Vai ficar em São Paulo em julho? Helpling dá dicas para não ficar em casa!

29 JUNE 2015, SãO PAULO, BRASIL
Resumo

Em julho, com a chegada das férias escolares dos pequenos, é possível se divertir na Grande São Paulo sem a necessidade de locomoção para grandes distâncias. Idas ao aquário, cinema e teatro podem distrair a garotada e, de quebra, fortalecer os vínculos familiares.

A época, combinada com a chegada do inverno, é ideal para os momentos de relaxamento e descontração com as crianças. Durante as férias, ninguém quer saber de vassoura, rodo e faxina, não é mesmo? Por isso a Helpling, empresa de tecnologia que intermedeia serviços de limpeza, propõe passeios com descontos exclusivos na Grande São Paulo para os clientes que agendarem um serviço pela página www.helpling.com.br/cultura. A empresa também concede R$ 20,90 na primeira reserva para novos clientes. Assim, a família também pode descansar enquanto alguém de confiança cuida da bagunça que a criançada deixou em casa:

Diversão no fundo do mar

Sendo o maior da América do Sul, o Aquário de São Paulo passou por reformas e reabriu as portas com novas alas e atrações. Clientes Helpling têm 10% de desconto na entrada e o ousado empreendimento, cheio de criatividade, pretende encantar crianças e adultos com a sua nova construção, que traz mais de um milhão de litros de água do mar, além de novas atrações que vão de tubarões à pinguins e morcegos gigantes!

Endereço: Rua Huet Bacelar, 407 - Ipiranga - São Paulo - SP
Horário de funcionamento: diariamente, das 9h às 17h

Uma cidade feita para eles

Localizada em São Bernardo do Campo, a Cidade da Criança abriga o primeiro parque temático do Brasil e, além de propiciar o contato com a natureza, também oferece diversas opções de entretenimento para toda a família. Clientes Helpling têm 10% de desconto para matar as saudades da Xícara Maluca, do Twister, do Teleférico ou do Carroussel.

Endereço: Rua Tasman, 301 - Centro - São Bernardo do Campo - SP
Horário de funcionamento: de terça-feira a domingo, das 9h às 17h

E que tal uma peça de teatro?

Peças como “Peter Pan”, “O Mágico de Óz”, “Chapeuzinho Vermelho” e “João e Maria” são atemporais e suas representações no teatro certamente chamam a atenção de crianças e adultos. No Teatro Eva Wilma, esses clássicos estão em cartaz e durante o mês de julho, clientes Helpling têm 60% de desconto para assistí-los:

"O Mágico de Óz": em cartaz de 5 a 16 de julho
"Peter Pan": de 12 de julho até 2 de agosto "Chapeuzinho Vermelho": todos os sábados de julho, às 16 horas
"João e Maria": todos os sábados de julho, às 17h30

Endereço: Rua Antônio de Lucena, 146 - Tatuapé - São Paulo
Telefone: 2090-1650/2293-8766
Horário de funcionamento: de quarta à domingo, das 14h30 às 19h30

Ainda não satisfeito? Ganhe um par de ingressos gratuito para o cinema*!

Após a sua reserva, mande um e-mail para lucas.farkouh@helpling.com para solicitar o ingresso, e ganhe um par de ingressos para o filme “Meu Passado me Condena 2” ou “Carrossel”.

*Ingressos de cinema válidos de segunda a quarta-feira, exceto feriados. Promoção não válida para os cinemas Araújo, Cidade Jardim (SP), Cinemark Iguatemi (SP), Cinepolis JK Iguatemi (SP), Sala Premier do Net, Cineart, Grupo Estação, Kinoplex Platinum, KinoEvolution, Sala UCI De Lux, UCI XPlus, Cine Recreio Cabo Frio, Cinépic Cinesystem, Playarte Splendor e Rede Cinemaxx. Convite não válido em Salas IMAX, VIP, Prime, XD, 3D, 4D, 4DX, e Macro XE.

comunicados de imprensa